Polícia prende indivíduo e dois menores por tráfico e associação ao tráfico de drogas em Votuporanga

Durante patrulhamento dos policiais da Força Tática pelo Bairro Matarazzo, eles avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas que ao notarem a presença da viatura fugiram para o interior da favela, sendo acompanhados, e dois deles abordados.

 

Com um deles foi localizado 20 porções de Maconha embaladas individualmente prontas para o comércio e com outro uma sacola plástica contendo com 14 porções de Maconha embaladas também prontas para a venda, além da quantia de R$50,00 em notas miúdas e subdivididas.

 

Após buscas, obtiveram êxito em localizar o terceiro individuo que havia se evadido e com ele foi localizada a quantia de R$244,00, 02 grandes porções de Maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em Flagrante delito aos indivíduos e apresentados na DISE (Delegacia de investigações sobre Entorpecentes) onde o Delegado titular ratificou a voz de prisão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia de Guarani D’Oeste.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password