Polícia prende homem com 67 pedras de crack

A Polícia Militar de Jales realizava na noite  deste domingo, as 23h30 patrulhamento por ruas do bairro, Vila Talma, quando na rua Cosme e Damião encontrou uma motocicleta, uma Honda CG 125, com dois indivíduos em atitude suspeita.

Sendo que o garupa carregava uma sacola plástica nas mãos, os quais ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga, sendo acompanhados por várias ruas, por várias vezes a polícia deu ordem de parada ao condutor da moto, o mesmo não parava. Quando eles foram abordados, o condutor jogou algo no chão, que chamou atenção dos policiais.

Os indivíduos passaram por revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porem ao verificar as proximidade foi constatado que na sacola, estavam 67 pedras de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico ao condutor, ele foi detido. As partes, a droga e a motocicleta foram conduzidas até a Central de Polícia Judiciária. Onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão ao indiciado, ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password