Policia prende homem acusado de tentar estuprar mulheres

Uma denúncia levou a policia civil a apreender Marcial Machin Ferreira, 48 anos, acusado de invadir casas em Fernandópolis e tentar abusar sexualmente de mulheres.

Pelo menos três vítimas reconheceram o bandido durante depoimento na tarde de segunda-feira, dia 4, na Delegacia de Investigações Gerais.

Ferreira invadia as residências e sempre surpreendia as vítimas na cama. Por várias vezes ele tentou consumar o ato, mas o grito das vítimas o deixava assustado.

Uma delas chegou a deparar com o bandido sentado a beira da cama em uma republica onde morava com outros estudantes. Ele também tentou estuprar uma idosa que sofre de mal de Alzheimer. A empregada deparou com a cena e começou a gritar.

A prisão aconteceu depois que uma das vítimas reconheceu a moto que o tarado usava para invadir as casas e aterrorizar mulheres. Os dados e as características do maníaco foram passadas aos policias que investigavam o caso.

O delegado responsável pelo inquérito, Gerson Piva, pediu a prisão temporária de Marcial Machin Ferreira, até que novas evidências apareceram e outras possíveis vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password