Polícia prende homem acusado de furtar centro espírita

Na madrugada de hoje ás quatro horas e vinte e cinco minutos, a policia militar foi acionada a comparecer na Praça Bezerra de Menezes, no interior do Centro Espírita Bezerra de Menezes para atendimento de uma ocorrência de suspeitas de furto.

No local os policiais encontraram com responsável pelo local, que informou que às duas horas e cinqüenta minutos o alarme do local havia sido acionado e ao entrarem no Centro Espírita depararam com várias portas arrombadas e com um indivíduo ainda na cozinha que tentou fugir.

Contudo, policiais conseguiram detê-lo, sendo identificado com sendo o motorista A.N, de 42 anos, residente em uma propriedade rural na vicinal de Sebastianopolis do Sul, que informou aos policiais que alguns objetos que pretendia levar como uma mesa de som e dois microfones sem fio já estavam do lado de fora encostado em um muro.

Diante dos fatos os policiais, conduziram o referido suspeito ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo determinado o seu encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga e permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password