Polícia prende duas pessoas acusadas de sequestro relâmpago e a mandante do crime em Fernandópolis

Da Redação

Dois sequestradores e a mandante foram presos nesta manhã pela Policia Militar de Fernandópolis, acusados sequestrar um homem ainda não identificado. Os sujeitos foram abordados no bairro Parque das Nações onde confessam o crime.

Os dois foram contratados por Maria Elvira Aparecida Franco da Silva. 35 anos e receberam R$ 150 reais para levar o rapaz e a mandante até um canavial próximo ao distrito de Brasitânia. Tudo estava armado para que o casal ficasse sozinho, já que os dois tiveram uma relação extraconjugal por mais de três anos, mas estavam separados.

Uma testemunha informou a policia sobre o fato passando as características do veículo que foi usado para o sequestro. Depois de deixaram o casal no canavial eles voltaram para Fernandópolis onde foram presos. Encapuzados, um dos criminosos usou uma garrucha, que ficou todo tempo apontada para a cabeça da vítima.

Todos foram encaminhados ao Distrito Policial onde serão ouvidos e um boletim de ocorrência registrado. A prática de sequestro pode dar 15 anos de cadeia para cada um. Os rapazes que ainda não tiveram os nomes divulgados pela Polícia devem ir para Cadeira de Guarani d’Oeste. A mulher será encaminhada à cidade de General Salgado, para uma cadeia feminina.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password