Polícia prende dois homens suspeitos de vender armas para criminosos

Dois homens foram detidos na noite de segunda-feira, dia 11, instantes antes de realizarem a venda de ilegal de armas, em um posto de combustível, na Vila Azul, em Rio Preto. Com eles a equipe da Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) apreendeu seis armas.

Segundo o sargento da PM João Henrique Arosti, os dois homens presos, Darcley Diel de Souza Oliveira, de 28 anos, e Rosandro Rodrigues da Silva, de 46 anos, estavam ao lado de um Toyota Corolla, estacionado no posto de combustível, aguardando a chegada de um criminoso interessado na compra das armas.

Os policiais militares fizeram revista no veículo e encontraram dois revolveres de calibre 38, uma cartucheira calibre 28 e uma garrucha calibre 320.  Depois, em diligência na casa de Darcley, no  Jardim Viena, a polícia apreendeu outro revólver calibre 38 e munições para armas calibre 38 e para pistola 9mm. Na casa de Rosandro, no Jardim das Oliveiras, foram apreendidos um colete à prova de balas com documentação e uma pistola ‘air soft’ com nota fiscal.

Levados à Central de Flagrantes, os dois foram presos em flagrante por posse ilegal de armas, mas o delegado resolveu não conceder o direito a fiança, porque uma das armas apreendidas estava com a numeração raspada.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password