Polícia prende dois homens acusados de ‘desmanchar’ carro

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu dois homens no momento em que eles desmanchavam um veículo Renault Sandero, no final da tarde de segunda-feira, dia 26. O flagrante ocorreu após denúncia anônima no telefone 190, informando que três pessoa estavam desmanchando um carro no Parque Industrial.

Uma equipe policial seguiu até o local indicado e deparou com um carro Fiat Palio ocupado pelos suspeitos: o funileiro Fabiano Ponciano Dias Santana Franzo, 37 anos, o tapeceiro Hiago Aleksander Garcia Salvador e o pintor Isaias Pedro da Silva, 18 anos, na rua Osvaldo Aranha.

Dentro do carro foram encontradas duas rodas completas. Segundo o boletim de ocorrência, eles negaram o furto, mas depois teriam confesado aos policiais que tinham desmanchado o veículo Sandero e que iriam vender as peças. A polícia constatou que o carro havia sido roubado no domingo, dia 24.

O trio foi levado à Central de Flagrantes e preso em flagrante por receptação. O delegado Jairo Garcia Pereira determinou fiança de R$ 3 mil para cada um. O valor não foi pago e, na manhã desta terça-feira, dia 26, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP). Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password