Polícia Militar prende casal com drogas em “boca de fumo”

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na noite desta terça-feira, um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas.

Conforme informações, por volta das 22 horas, uma viatura da Força Tática da Policial Militar realizava patrulhamento pelo bairro da Estação, e quando passava pela rua Joaquim Franco Garcia, em um local já conhecido como “boca de fumo”, os policias depararam com uma mulher em atitude suspeita e resolveram abordá-la, porém ao se aproximar a mulher tentou entrar em sua residência, porém foi detida pelos policiais, que ao acompanhá–la até o interior da casa depararam com um individuo no local, e  foi localizado porções de maconha e de crack.

Diante do fato os policiais deram voz de prisão e ambos os identificaram como sendo a dona de casa A.R, de 33 anos, residente no local e G.E.M.O, de 20 anos, residente no bairro Campo Limpo, sendo conduzidos até o plantão policial onde foram autuados em flagrante por trafico de drogas.

Ao todo foram apreendidos 52 invólucros de crack já embalados e prontos para serem vendidos e cerca de 40 gramas de maconha.

Após as formalidades de praxe  A.R foi conduzida para a Cadeia de General Salgado e G.E.M.O foi encaminhada para a Cadeia Publica de Votuporanga onde deverão permanecer a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password