Polícia prende assaltantes de banco de Ouroeste

Policiais da região conseguiram prender quatro suspeitos de assaltarem uma agência bancária do Bradesco em Ouroeste. O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 6. Com eles foi apreendido cerca de R$50 mil em dinheiro, que pode ser parte do valor roubado do banco.

Os bandidos foram abordados pela Polícia Militar no trevo de acesso à Barretos quando fugiam em direção pela rodovia Brigadeiro Faria Lima. Eles estasvam uma SUV Hyundai Santa Fé. No carro também havia duas mulheres. Elas foram detidas e liberadas em seguida, porque depois ficou constatado que elas não tinham ligação com o assalto. A Polícia de Barretos divulgou as fotos dos quatro homens.

Além da SUV, os bandidos usaram outros dois carros no assalto: um Hyundai HB20, que foi abandonado durante a fuga, e uma Chevrolet Zafira, que ainda não foi localizada pela polícia.

Os policiais enviaram fotos dos detidos via WhatsApp para gerente da agência do Bradesco que fez o reconhecimento de dois dos suspeitos. As armas usadas no assalto de Ouroeste ainda não foram encontradas.

 

Durante o assalto, dois integrantes da quadrilha entraram na agência, dominaram os dois seguranças, os clientes e funcionários do banco. As armas usadas no assalto estava escondidas em uma saco de perfume e não foram descobertas porque o banco não conta com detector de metal na porta de entrada.

Os assaltantes colocaram em uma bolsa o dinheiro do caixa e dos 20 clientes que estavam na agência. Houve momento de tensão quando o gerente do banco disse não ser possível abrir o cofre e foi ameaçado de morte por um dos ladrões.

Antes de fugir, os bandidos trancaram clientes e funcionários em uma das salas da agência. Depois de conseguir abrir a porta da sala, os funcionários acionaram a Polícia Militar que conseguiu localizar o HB20 abandonado na estrada de terra que liga Ouroeste ao distrito de Araba.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password