Polícia prende assaltante com extensa ficha criminal

A Polícia Militar de Votuporanga tirou de circulação um assaltante considerado de alta periculosidade em razão de sua extensa ficha criminal.

O homem foi preso por policiais militares no centro da cidade por volta das 17 horas, desta quinta-feira, dentro de uma loja de roupas na rua Pernambuco.

Em sua ficha criminal existem 12 assaltos a mão armada, três fugas de presídios do estado, dois tráfico de drogas, furtos, posse ilegal de arma de fogo, entre outros delitos.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br por volta das 17 horas, desta quinta-feira, um homem em atitude suspeita entrou em uma loja na rua Pernambuco, e pediu para a vendedora para provar algumas peças de roupas.

Ao entrar no provador da loja, uma vendedora percebeu que o indivíduo estava de posse de uma arma de fogo em sua cintura.

Bastante assustada, a moça conseguiu acionar a Polícia que, imediatamente em uma ação surpresa, entrou na loja, conseguiu cercar o local e deu voz de prisão ao indivíduo que não esboçou nenhuma reação. O policial deu voz de prisão e, em ato contínuo conseguiu tirar o revólver de seu poder.

O homem foi conduzido ao Primeiro Distrito Policial, onde foi levantada a sua extensa ficha criminal.

Ao delegado, o indivíduo confessou ainda que praticou outro roubo a mão armada na última terça-feira, em Votuporanga, em uma outra loja na rua Mato Grosso. Disse que é morador de Praia Grande e, durante pesquisa policial apontou que é fugitivo de uma unidade prisional de São Paulo.

Nesta sexta-feira, a Polícia vai pedir a prisão temporária do acusado e a sua transferência para o CDP (Centro Detenção Provisória) de Rio Preto.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password