Polícia prende acusado de tentativa de estupro

Os Policiais Militares da 2ª Cia de Paulo de Faria Polizelli e Ferreira prenderam no início da madrugada desta segunda-feira, 23, por tentiva de estupro Haltieres Aparecido de Moura, 32, desocupado, residente naquela cidade.
Segundo consta, a vítima J. de 23 anos, que é funcionária de uma usina na região de Paulo de Faria, ao estacionar seu veículo em frente à sua residencia, na Rua Gertrudes Ribeiro, por volta das 23 horas, ao abrir o portão da garagem foi surpreendia e agarrada pelos cabelos com violência pelo acusado, que insinuando estar armado, a arrastou de volta para seu veículo e determinou que ela saísse com ele dalí, imediatamente.
Consta, que desesperada, por várias vezes, segundo seu depoimento na polícia, J. insistiu para que o acusado levasse seu veículo, mas não fizesse nada com ela, o que ele recusou dizendo-lhe que queria apenas fazer sexo com ela.
>Segundo o soldado Polizelle  informou-me por telefone às 4 horas de hoje, ele e seu companheiro Ferreira atendiam uma ocorrencia de transito em frente à Base, quando J. ao passar por eles buzinou insistentemente chamando-lhes a atenção. Perseguiram e conseguiram abordar o veículo, salvar a moça e derrubar a casa do “Haltieres”, que por pouco não estuprou a jovem.
Haltieres não portava arma, ele agiu na “mão grande”, para sorte de J. que ao reagir poderia ter sido até morta por ele.
A mulher passou por exame de corpo de delito e Haltieres foi autuado em flagrante pelo delegado Vander Luciano e encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Preto rumo ao CDP. Ele já tem passagem por furto com pena cumprida e é bastante conhecido da polícia de Paulo de Faria. Jornal do Povo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password