Polícia persegue criminoso em shopping e carro de luxo é apreendido

Helicóptero Águia da PM ajudou nas buscas em São José do Rio Preto. Veículo estava no estacionamento e foi apreendido.

Equipes da Polícia Militar prenderam um homem no início da tarde desta quarta-feira (21) suspeito de roubar o pneu estepe de uma caminhonete com um carro de luxo em São José do Rio Preto (SP). Após denúncia, a polícia encontrou o veículo e deu sinal de parada, mas o motorista desobedeceu a ordem.

De acordo com informações da polícia, a perseguição começou no bairro São Francisco e terminou em um shopping da cidade. Ele entrou no estacionamento, deixou o veículo no local e fugiu em um táxi. O veículo foi apreendido pela PM e dentro dele havia seis cápsulas de revólver e vários pen drives.

Depois, o suspeito ligou no disque-denúncia da Polícia Militar para denunciar o roubo de seu carro. Em resposta, a polícia disse que havia encontrado o veículo. Ao ir à delegacia para o reconhecimento do carro, ele foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime, direção perigosa e porte de munição.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, o local funciona normalmente e nenhum crime ocorreu no interior do centro de compras.

*Com Janaina de Paula/TV TEM. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password