Polícia ouve amigos de jovem que morreu esfaqueado em briga de bar

Luís Cláudio de Assis Pereira levou duas facadas em Fernandópolis (SP). Vídeo da briga foi encaminhado para a polícia, que irá analisar.

A polícia tenta identificar quem foi o responsável pelas facadas que mataram um jovem e feriram outro gravemente neste sábado (27), em Fernandópolis (SP). Imagens da confusão, que foram parar em redes sociais, estão sendo analisadas e as testemunhas já começaram a ser ouvidas.

Os primeiros ouvidos nesta segunda-feira (29) foram os amigos de Luís Cláudio de Assis Pereira, que estavam com ele no bar e o pai do jovem, que não quis dar entrevista. A vítima, de 22 anos, morreu depois de se envolver em uma briga em um bar em Fernandópolis, que fica numa das principais avenidas da cidade. Luís Cláudio trabalhava como encarregado em uma fábrica de móveis e tinha acabado de se formar em radiologia.

Testemunhas contaram à polícia que a briga começou dentro do bar. Ao sair do banheiro, Luís acabou esbarrando em outro rapaz que começou a discutir com ele. Houve um tumulto, os amigos conseguiram alcançar os jovens e eles vieram para fora do bar onde a confusão recomeçou.

Um rapaz, que prefere não se identificar, estava com Luís Cláudio e foi um dos amigos que tentaram  separar os rapazes na hora da briga. “Começaram a atacar garrafa, mesa, e pulou um e pulou outro. Quando a gente viu tinha um monte de gente em cima de nós. Não consegui mais segurar meus amigos. Eu vi a facada, o corte no meu amigo, mas não vi quem passou e deu a facada, porque era muita gente”, afirma.

Imagens gravadas por alguém que acompanhava a briga na rua mostram os rapazes se agredindo em frente ao bar. Luís Cláudio levou duas facadas, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outro jovem, amigo dele, acabou ferido e está internado em estado grave na Santa Casa de Votuporanga (SP).

Imagens do circuito interno de segurança do bar já estão com a polícia e devem ser analisadas pela polícia. O dono do bar disse que o local tem seguranças e que quando a briga começou eles pediram pra que todos saíssem. O dono do bar falou ainda que as facadas aconteceram fora do bar, na rua em frente. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password