Polícia Militar tira mais um traficante de circulação

Um homem foi preso por tráfico de droga, na noite do último sábado, em uma operação conjunta da entre policiamento militar, Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). A prisão aconteceu no bairro Pró-Povo. Policiais localizaram além do entorpecente, uma balança de precisão, dinheiro e objetos usados para embalar as droga.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h, PM recebeu denúncia anônima de tráfico de entorpecente pelo bairro Pró-Povo. Viaturas passaram a fazer patrulhamento pelas proximidades.

Quando, na rua Beija Flor, avistaram um homem com as mesmas características informada na denúncia entregando um invólucro para um segundo indivíduo. Ao perceberem a aproximação das viaturas, a dupla evadiu-se do local. Mas E.D.O., 41 anos, acabou sendo abordado no interior da sua própria residência.

Ao ser submetido à busca pessoal, policiais encontraram no bolso da bermuda do homem detido, 14 pedras de crack e uma quantia de R$45 em notas. Ao ser questionado, disse aos militares que havia comprado a droga em São José do Rio Preto e estaria vendendo em Votuporanga, pois estava desempregado.

Em busca pelo imóvel, policiais encontrara também na cozinha do imóvel, uma bacia plástica contendo várias pedras de crack em diversos tamanho. Partes delas, já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas, outra parte ainda estaria sendo fracionada para depois ser confeccionadas as embalagens.

Também foi localizada uma balança de precisão. O homem foi encaminhado ao plantão policial onde a ocorrência foi registrada. Após a elaboração da ocorrência, o autor foi transferido para cadeia da cidade onde está à disposição da justiça.

Material apreendido em operação conjunta entre policiamento militar, Força Tática e Rocam Alex Pelicer – A Cidade
Crédito foto: Polícia Militar

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password