Polícia Militar de Votuporanga reforça efetivo nas eleições municipais deste domingo

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos eleitores votuporanguenses neste final de semana, o comando da Polícia Militar vai colocar todo o seu efetivo de homens e viaturas policiais neste final de semana, nas eleições municipais.

A partir das primeiras horas desta manhã de sábado, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) estarão percorrendo todos os locais de votação onde foram instaladas as urnas eletrônicas, visando garantir a segurança das máquinas e para que nada de errado ocorra durante a votação no domingo.

Segundo o capitão da Polícia Militar de Votuporanga, Edson Fávero, os policiais de folga e de férias foram convocados para reforçar o efetivo de homens nas ruas de Votuporanga e nas demais cidades que compõem a Comarca – Valentim Gentil, Parisi e Álvares Florence.

Durante todo este sábado, viaturas da Polícia Militar ficarão circulando próximo às unidades de ensino, nos locais de votação e, no domingo, a partir das 07 horas, PMs ficarão nesses locais também para garantir a segurança dos eleitores e coibir ações de candidatos, principalmente no que diz respeito a boca-de-urna.

Reforço

Ainda de acordo com o capitão Fávero, outra grande preocupação diz respeito às eleições nas cidades pequenas que fazem parte da Comarca, principalmente em Valentim Gentil.

Segundo ele, os recentes episódios envolvendo a campanha política na vizinha cidade deixaram a Polícia Militar em alerta, e, por isso, o comando reforçou o número de soldados e viaturas policiais em Valentim Gentil. “Nossa missão é garantir a segurança de todos, e sabemos que Valentim Gentil registrou alguns casos que nos levaram a aumentar o efetivo de policiais nesta cidade”, destacou o capitão.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password