Polícia Militar recupera várias bicicletas furtadas

A Polícia Militar de Votuporanga conseguiu localizar na noite da última sexta-feira várias bicicletas e peças que haviam sido furtadas. O suposto autor do furto não foi localizado, mas já foi identificado e é procurado para prestar esclarecimentos.

A ação policial ocorreu por volta das 18h30. Compareceu no Plantão o policial militar Furlaneto, alegando que recebeu chamado via rádio para atender ocorrência de furtos de bicicletas na rua Tietê, cruzamento com a Maranhão, onde foi informado por uma das vítimas que um indivíduo desconhecido havia acabado de praticar o furto.

A vítima informou também que além de sua bicicleta, um outra, de propriedade de um amigo também havia sido subtraída. Durante diligências, em conversa informal com algumas testemunhas, os policiais foram informados de que um indivíduo conhecido como “Luizinho” poderia ter cometido o furto.

Assim, os policiais foram até a casa do suspeito, onde a mãe dele autorizou vistoria no imóvel. Em um dos cômodos, foram localizadas duas bicicletas, várias ferramentas como chaves de fendas e vários quadros de bicicletas. Todo o material foi apreendido e um boletim de ocorrência de furto e localização de objetos foi registrado. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password