Polícia recupera moto furtada por menor com uso de garfo

O adolescente usou o objeto para furtar uma motocicleta Honda BIZ que posteriormente iria vender para fazer dinheiro.

Um adolescente  já conhecido nos meios policiais de Votuporanga foi apreendido durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar que estava à procura da localização de uma Honda C100 Biz, na cor verde.

A motoneta que havia sido furtada minutos antes na Rua Rubens Zanini, no Bairro Pozzobon, foi localizada pelos policiais militares Cabos Doimo, Biliassi e Sabatin, já no bairro Pró-Povo, na Rua Rio Colorado, esquina com a Rua Rio Araguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a moto estacionada e próximo a ela havia o menor R.C.S.F., de 17 anos de idade, e que durante a abordagem do mesmo e busca pessoal, a equipe localizou no casaco do bolso de seu moletom, uma mixa, fabricada artesanalmente com um garfo de cozinha.

Para os policiais, o adolescente relatou que fabricou a mixa assistindo a um vídeo no YouTube e iria vender a moto para utilizar o dinheiro em outra finalidade.
Foi constatado que o menor infrator já possui passagem por tráfico de entorpecentes e está aguardando audiência. A motoneta Biz foi devidamente restituída ao seu proprietário I.M.C., de 29 anos de idade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password