Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Votuporanga

Policiais militares de Votuporanga recuperaram uma bicicleta furtada na semana passada e entregue posteriormente ao seu proprietário.

De acordo com a ocorrência policial, durante patrulhamento pela zona sul da cidade, os policiais militares de Votuporanga com o objetivo de coibir a prática de furtos, roubos e demais delitos abordaram um rapaz de 36 anos de idade.

O suspeito estava com uma bicicleta vermelha, sendo que o local já é conhecido por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e receptação, ele foi abordado, submetido a busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado.

A equipe estava ciente de que uma bicicleta do mesmo modelo havia sido furtada na segunda feira 20, e após contato com vítima que reconheceu de pronto a bicicleta como sendo sua.

Diante do exposto fora dado voz de prisão ao homem pela pratica do crime receptação. Tudo foi levado pra Central de Flagrantes, onde o delegado tomou ciência do fato, ratificando a voz de prisão.

Participaram desta ocorrência os policiais: cabos M. Garcia e soldado Freire; CGP3 – sargento Souza e cabo Silmar; cabos Cândido e Jean.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password