Polícia realiza “Operação Segura” em Votuporanga

A Polícia Militar realizou em todo estado a operação “Direção Segura”, entre as 22h da última sexta-feira, até as 4h da manhã de ontem. Em Votuporanga, foram realizadas várias blitz em diversos pontos da cidade. O foco da operação era fiscalizar de trânsitos, como irregularidades, condutores alcoolizados.

O balanço geral da campanha será divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira. Por volta de 1h, uma das blitz foi realizada na rua Amazonas onde dois motoristas foram autuados por irregularidades na documentação e um veículo foi recolhido.
A operação teve como meta completar o ciclo de fiscalização, envolvendo todos os órgãos engajados na aplicabilidade da Lei Seca no momento do contato com o condutor.
Segundo a polícia militar, essa ação conjunta favorece a celeridade da aplicação da lei. A operação “Direção Segura Integrada” teve o intuito de coibir o consumo de bebidas alcoólicas ou substâncias psicoativas que determinem dependência e comprometa a condução de veículos automotores.
A PM alerta que o motorista que for flagrado dirigindo embriagado será multado em R$ 1.915,40. O veículo também pode ser apreendido e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor pode ser retida por 12 meses. O condutor terá ainda que responder criminalmente a uma pena de seis meses a três anos de prisão. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password