Polícia prende “Zóio” e “Gordo” por furto em residência

Policiais militares de Votuporanga (Mauro e Doimo) prenderam em flagrante dois indivíduos por furto qualificado na tarde desta segunda-feira.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br os dois indivíduos conhecidos como “Zóio” e “Gordo” arrombaram a porta da residência localizada na rua Minas Gerais, esquina com a rua Rio de Janeiro, no bairro Patrimônio Velho e furtaram vários objetos domésticos, utensílios, uma bomba de combustível de barco de pesca, panelas, talheres e vários aparelhos.

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto e, chegando até a residência, os PMs flagraram os dois elementos tentando pular o muro dos fundos com os objetos furtados.

Diante disso, os acusados receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Militar, onde o delegado plantonista Ali Wassan Hansa registrou a ocorrência de furto qualificado, determinando o recolhimento dos dois indivíduos à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.

Os dois possuem várias passagens por furto em diversas residências de Votuporanga.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password