Polícia Militar prende três indivíduos por tráfico

Todos foram recolhidos à cadeia pública de Jales. Foram apreendidos dois aparelhos de rádio comunicadores (HT), R$ 726 em dinheiro, além de duas espingardas e uma balança de precisão

Durante patrulhamento de Força Tática e Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar de Votuporanga, e, após receber denúncias de que na rua Rio Solimões havia alguns indivíduos embalando entorpecentes, os policiais foram para o local e ao adentrar na casa depararam com quatro indivíduos na cozinha em volta de uma mesa embalando uma grande quantidade de crack.

Ao perceber a presença policial, R.S.G. que é morador da residência, conseguiu fugir pulando os muros e telhados das residências vizinhas, deixando na casa seu celular e o RG.

Segundo a PM, durante busca na casa, foram localizados dois aparelhos de rádio comunicadores (HT) usado para monitorar as viaturas policiais, a quantia de R$ 726 em dinheiro, além de duas espingardas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e V.R.X., V.H.F.S. e G.H.O.C. foram posteriormente apresentados na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Eles foram encaminhados à cadeia pública de Jales. De acordo com a PM, A droga renderia 1.280 porções para a venda aos usuários.

/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password