Polícia prende travesti ladrão de banco em Votuporanga

Ontem, por volta das 22h30, policiais militares da Rádio Patrulha foram acionados  a comparecerem na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, esquina com a rua Agenor Sagres, no bairro Pozzobon, para atendimento de uma ocorrência de roubo.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem, no local os policiais foram informados pela vítima o pedreiro J.B.G de 52 anos, residente no bairro Parque das Nações, que trafegava com seu veículo pela rua Agenor Sagres e ao convergir para a Avenida Jerônimo Figueira da Costa foi abordado por dois travestis, sendo que um deles rapidamente adentrou em seu veiculo no banco do carona e o outro foi até o outro lado do veiculo e segurou o volante, e o agrediu com socos, em seguida roubaram sua carteira.

 

Imediatamente os policiais iniciaram diligências pelas imediações e localizaram os dois travestis identificados como sendo L.C.F, de 25 anos e G.V.P de 18 anos ambos moradores do bairro Pozzobon e na casa deles os policiais localizaram R$ 2, 3 mil que haviam sido roubados do pedreiro.

 

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados até o plantão policial, onde foram atuados em flagrante por roubo, sendo determinado o encaminhamento e recolhimento de ambos na Cadeia Publica de Votuporanga onde deverão permanecer a disposição da justiça. Durante pesquisa policial, foi verificado que L.C.F já tinha passagem pela polícia por roubo a mão armada em um banco no bairro Aclimação, em São Paulo.

Eles deverão ser transferidos para o Centro de Det
enção Provisória de Rio Preto.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password