Polícia Militar prende traficante no CDH em Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – Uma diligencia da Policia Militar com apoio dos soldados da ROCAM não tiveram dificuldade em derrubar um esquema de trafico de drogas, nesta semana, o bairro CDH em Fernandópolis. O traficante e dois usuários foram detidos enquanto consumiam tranquilamente um baseado.

Segundo informações, após uma denuncia anônima, a força policial chegou até uma residência no referido bairro, na Zona Sul da cidade, onde após adentrarem sem nenhuma resistência uma residência – segundo testemunhas o portão estava aberto e os suspeitos letárgicos pelo consumo da droga – , encontraram 3 indivíduos ao redor de uma mesa com 4 porções de maconha aproximadamente, 3 celulares e 2 munições de calibre .38 e uma munição de calibre .380. Traficante e usuários não resistiram e acabaram sendo levados para o Plantão Policial.

O suspeito conhecido como “Lucão” foi preso e encaminhado até o Plantão Policial, onde foi feito flagrante de porte/trafico e mandado para a cadeia Pública de Guarani D`Oeste ficando a disposição da Justiça. Outros dois usuários foram liberados.

Fonte: Jornal4 Cantos

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password