Polícia Militar prende suspeito pela morte de jovem

A Polícia Militar de Votuporanga conseguiu prender um dos suspeitos pelo brutal assassinato de uma jovem ocorrido na noite desta quinta-feira, na avenida Prestes Maia, no Jardim Umuarama.

Ainda em patrulhamento pelas ruas da cidade, policiais militares conseguiram deter o suspeito que, diante das características passadas por uma testemunha, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

O crime

Conforme informações levantadas pela reportagem do votunews, por volta das 21h40, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Prestes Maia nas proximidades de uma lanchonete para atendimento de uma ocorrência de homicídio.

No local os policiais foram informados por testemunhas que a vítima a jovem Camila de Jesus Lopes de 21 anos, residente na rua Ângelo Petenucci no bairro Santa Felícia havia sido baleada, e socorrida pela unidade de resgate do SAMU, porém, já chegou no pronto socorro da Santa Casa sem vida.

Segundo informações, o autor dos disparos que tiraram a vida de Camila estava na garupa de uma motocicleta que fugiu em alta velocidade após o crime.

Com as características do suspeito os policiais iniciaram patrulhamento e lograram êxito em deparar com veículo Chevette trafegando em alta velocidade com três indivíduos no seu interior, que tentavam evadir –se, sendo abordado no bairro São João.

Com os três indivíduos que estavam no carro nada foi localizado, porém os policiais encontraram um capacete e uma blusa de moletom semelhantes ao usado pelo suspeito no momento do crime.

Indagados sobre quem era dono do referido capacete e da blusa, o tapeceiro P.V.S., de 19 anos, residente na rua Antonio Alves da Silveira no bairro São João se apresentou como dono, no mesmo momento os policiais receberam uma informação via rádio que uma testemunha que estava no local do crime afirmou que reconheceria sem sombras de dúvida o autor dos disparos.

O suspeito foi levado até a presença da testemunha que, sem titubear afirmou ser ele o autor do crime. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até o plantão policial onde foi autuado em flagrante por homicido, artigo 121 do Código Penal, sendo encaminhado e recolhido na Cadeia Publica de Votuporanga, onde deverá permanecer à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi conduzido até o IML (Instituto Médico Legal), sendo posteriormente liberado a familiares para velório.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password