Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, no início da noite deste sábado pelo bairro Pró-Povo , a equipe composta pelo cabo José, soldados Edwaldo e Freire, juntamente com equipes de ROCAM, cientes de diversas denúncias de que um indivíduo de alcunha Celin estava traficando drogas pelo campo da Rua Rio Colorado com Avenida Jerônimo Figueira da Costa.

No patrulhamento para averiguação da veracidade das denúncias , a equipe visualizou o indivíduo em atitude suspeita, onde ao notar a presença policial tentou fugir desesperadamente, porém fui seguido e abordado no momento em que entrava em sua casa pela Rua Sebastião Cecchini.

Em busca pessoal foi localizado consigo pequena quantidade de erva esverdeada , semelhante à maconha, embalada pronta pra venda, bem como várias pedras de substância semelhante ao crack, além de dinheiro e celular. Em busca no local onde o M.21 anos estava no campo foram localizados diversos invólucros de maconha embalados iguais à que ele carregava consigo bem como diversas pedras de crack além de um pedaço de tijolo de maconha ainda não embalado.

busca domiciliar pela casa do acusado foram encontrados vários apetrechos usados na manipulação e embalagem das drogas.

Diante dos fatos , foi dado voz de prisão ao maior M., o qual encontra-se liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à central de flagrantes juntamente com as drogas, dinheiro e apetrechos onde a autoridade policial ratificou a prisão em flangrante recolhendo o à cadeia pública a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password