Polícia Militar prende rapaz que escondia droga em arbusto

Policiais militares de Votuporanga (cabo Maciel e soldado Saves) prenderam nesta quarta-feira, um rapaz suspeito de tráfico de drogas. O indivíduo de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Votuporanga. Ele foi preso quando escondia entorpecentes em um arbusto, no meio de uma praça da cidade.

Foi durante patrulhamento da viatura 317, composta pelo CB Maciel e SD Thiago, que os policiais avistaram um individuo abaixado sobre um arbusto em meio a uma praça, momento em que passaram a observá-lo, Nas sequência, o suspeito foi até a via pública e pegou algo de um condutor de uma motocicleta, momento que os PMs aproveitaram para realizar a abordagem.

O motociclista, ao perceber a presença policial, deixou o local. Já E.S.F., 18 anos, foi abordado e com ele foi encontrada uma cédula de R$10 na mão que havia acabado de receber do condutor da moto. além de uma porção de maconha e uma de cocaína. No arbusto, os policiais encontram um tijolo de maconha e outras 16 porções prontas para venda, além de uma porção maior da mesma droga. O individuo foi apresentado ao plantão policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password