Polícia Militar prende rapaz por furto de frutas e legumes

Um rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar por furto de frutas e legumes praticado em uma quitanda instalada na avenida 9 de Julho, em Votuporanga.

Conforme o registro policial, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento preventivo pelo viaduto da avenida Wilson Fóz. quando percebeu um indivíduo de bicicleta com várias sacolas plásticas e uma mochila nas costas. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o indivíduo demostrou nervosismo, aumentando a suspeita da Polícia.

O rapaz foi abordado e constatou dentro das sacolas grande quantidade de frutas e legumes. Ao ser questionado, o indivíduo não respondeu a procedência dos alimentos. Em seguida, a PM foi até a quitanda da avenida e constatou que estava toda revirada, sendo feito contato com o responsável que, de pronto reconheceu as frutas como sendo de sua quitanda .

Diante disso, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde a autoridade policial determinou o seu recolhimento, ficando à disposição da Justiça. Participaram desta ocorrência, o CGP 3 – sargento Souza e cabo Silmar, viatura 308 cabos Sabino e J. Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password