Polícia Militar prende rapaz de 18 anos por tráfico no Pozzobon

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu mais um indivíduo por tráfico de drogas em Votuporanga. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (26/10), no bairro Pozzobon e um rapaz de 18 anos acabou preso.

De acordo com informações, após um comunicado de que três indivíduos estariam embalando drogas em uma casa no bairro Pozzobon, foi repassado aos policiais via COPOM para apuração dos fatos. Prontamente policiais militares foram até o local e avistaram três indivíduos saindo da residência em questão.
Os homens foram abordados e em revista pessoal, os policiais encontraram com V.V.S.C., de 18 anos, uma embalagem plástica contendo 36 pinos de cocaína. Já dentro da casa, militares encontraram diversos microtubos vazios e vestígios de entorpecentes em cima da mesa.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. V.V.S.C., foi indiciado por tráfico de drogas e ouvido em audiência de custódia. Os outros dois homens foram ouvidos e alegaram ser usuários e devem comparecer em juízo quando forem chamados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password