Polícia Militar prende rapaz com ecstasy e LSD em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na manhã de ontem um rapaz de 21 anos com comprimidos de ecstasy e uma cartela com LSD.

Ele estava com outros dois jovens, entre eles, um menor de idade, em uma mata na área urbana fumando maconha, quando foram flagrados pelos policiais.

A droga foi comprada em São José do Rio Preto e seria vendida em festas de música eletrônica na região.

De acordo com a Polícia Militar, os três jovens estavam em um VW/Gol parado em uma pequena mata existente no cruzamento da rua Manaus com a das Américas, no Jardim Marin.

Por causa de denúncias via 190, os policiais foram até o local, onde encontraram P.A.S.X, 21, M.A.B., 19, e um adolescente de 15 anos. Em busca realizada nos rapazes, os policiais encontraram seis comprimidos de ecstasy na carteira de P.A.S.X.

Com o menor foi encontrado “dichavador” (instrumento usado para triturar a maconha antes de confeccionar o cigarro) e dentro do carro de propriedade de M.A.B. os militares localizaram uma pequena porção de maconha dentro de uma caixa de fósforos.

Os três então foram encaminhados para a sede da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). No local, em buscas pelos pertences dos jovens, os policiais encontraram uma cartela de LSD dividida em nove partes dentro da capa do telefone celular de P.A.S.X. Com ele também foram encontradas diversas pulseiras de festa.

O ecstasy e o LSD foram encaminhados para o Instituto de Criminalística de São José do Rio Preto para exame preliminar. Depois as drogas deverão ser levadas para novo exame em São Paulo.

P.A.S.X. recebeu voz de prisão do delegado da Dise, Antonio Marques do Nascimento, e foi recolhido para a Cadeia de Votuporanga, onde ficará disposição da Justiça. Já os outros dois rapazes foram liberados.

De acordo com o delegado, há vários anos não era apreendido esse tipo de droga em Votuporanga. “São muito usadas em carnaval e festas rave. São muito fáceis de esconder. O rapaz assumiu que iria vendê-las em festas de música eletrônica”, ressaltou Antonio Marques. (Texto: Andre Nonato – foto: Jociano Garofolo-votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password