Polícia Militar prende rapaz com droga na cueca em Nova Luzitânia

A Polícia Militar da região continua agindo rápido e com eficaz para diminuir a criminalidade e o combate de tráfico de drogas.

Na noite desta segunda-feira, os policiais militares de Nova Luzitânia (cabo Alberto e soldado Carlos) prenderam dois indivíduos – um flagrante por tráfico de drogas e o outro elemento foi liberado por ser usuário.

Durante patrulhamento pelas ruas de Nova Luzitânia, os policiais observaram dois indivíduos em atitude suspeita defronte a uma residência. No local, um dos suspeitos entregou uma encomenda ao outro, sendo observado pelos policiais. Um dos suspeitos foi abordado pela PM e o outro correu para dentro do imóvel, sendo detido em seguida.

Ao ser abordado, o suspeito de tráfico trazia dentro de uma meia em sua cueca uma sacola verde contendo um tijolo de maconha pronto para ser comercializado.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou o recolhimento do suspeito de tráfico à Cadeia Pública e o outro indivíduo foi elaborado Termo Circunstanciado como posse de drogas.

Os dois elementos já são conhecidos na cidade pela prática de tráfico de drogas.

votunews 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password