Polícia Militar prende mulher com drogas na calcinha e sutiã

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga encerra suas atividades em 2012 com mais um flagrante de tráfico de drogas na região sul da cidade.

Na tarde do último domingo, uma jovem de 19 anos foi detida por tráfico de drogas no bairro São João. A droga estava escondida nas partes íntimas, para tentar despistar a polícia.

O flagrante ocorreu por volta das 17h30, na rua José Abdo, no bairro São João. Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, A desempregada N.O.A., estava em atitude suspeita próximo à casa onde mora, quando foi surpreendida pela equipe da PM.

Segundo os policiais militares Cramolichi e Guilherme, a Força Tática estava em patrulhamento pela região quando avistou a moça em atitudes suspeitas, a qual entregava algo a um mototaxista, de veículo com placa não identificada, que fugiu do local. A jovem, porém, foi abordada.

Os policiais indagaram o que N.O.A. havia entregado ao motociclista, mas ela respondeu que não era nada. Porém, a saber que seria revistada por uma policial, acabou confessando que estava portando dois invólucros de de cocaína no sutiã, e retirou uma porção maior da mesma substância, que encontrava-se nas partes íntimas dela, além de R$64 em dinheiro e um isqueiro.

A suspeita, a princípio, alegou que o entorpecente era para uso próprio, mas posteriormente acabou confessando que estava vendendo cada porção pelo valor de R$10.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a N.O.A., que foi encaminhada aio Plantão Policial, onde foi indiciada por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada à Cadeia Feminina de General Salgado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password