Polícia Militar prende menores por assalto a farmácia

Em um trabalho em conjunto envolvendo todas as viaturas da Polícia Militar – CGP sargento Nalin –  dois rapazes foram presos em flagrante há poucos instantes (21h15) por roubo a mão armada.

 

Os dois rapazes – um de 17 anos e outro de 16 anos, são moradores de Bady Bassit e foram presos em flagrante após praticar um roubo em uma farmácia e drogaria instalada na rua Itacolomi, esquina com a rua Iguassú.

 

Um dos indivíduos estava com uma réplica de um revólver calibre 38 e junto com o seu comparsa adentraram a farmácia anunciando o assalto, rendendo os funcionários e clientes. Os adolescentes entraram com os rostos cobertos com uma blusa moleton e levaram R$ 530,00 que estavam no caixa do estabelecimento. Após cometer o crime, os indivíduos fugiram a pé e foram seguidos por uma testemunha.

 

Essa pessoa que presenciou toda a ação dos menores imediatamente acionou a Polícia Militar que “fechou” várias ruas próximas à farmácia.

Viaturas saíram no encalço dos assaltantes e uma equipe da Rádio Patrulha da PM conseguiu abordá-los na rua Rui Barbosa. Ao ver a chegada da Polícia os menores dispensaram o revólver de brinquedo e grande parte do dinheiro roubado.

 

Contudo, com o apoio dos demais policiais militares conseguiram recuperar todo o dinheiro roubado e prender os indivíduos.

 

Eles receberam voz de prisão, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo e, em seguida, conduzidos ao Plantão Policial.

 

Diante da autoridade policial os adolescentes confessaram o roubo e relataram que são moradores de Bady Bassit e estavam em Votuporanga desde a última sexta-feira, e vieram para prestigiar a exposição de Valentim Gentil.

 

O delegado de plantão Rogério Montoro ratificou a prisão dos adolescentes que ficarão à disposição da Justiça e, posteriormente deverão ser recolhidos a uma unidade da Fundação Casa.

 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password