Homem é preso pela PM por roubo com arma de brinquedo

No inicio da madrugada desta quinta-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Paraná, esquina com a rua Theodor Wille, para atendimento de uma ocorrência de roubo.

 

No local os policiais foram informados pela vitima o atendente W.T, de 25 anos, residente no bairro San Remo que caminhava pela rua Theodor Wille e no cruzamento com a rua Paraná avistou três indivíduos parados na esquina e quando passava foi abordado pelo grupo que lhe pediu cigarros e como disse que não tinha lhe pediram o seu boné.

Diante de sua negativa os referidos indivíduos lhe agrediram com um pedaço de pau tendo um deles entrado em uma residência e voltado com uma arma em punho lhe ameaçando.

Em seguida conseguiu evadir-se do local, acionando a Polícia. Ao chegar no local os policiais depararam com o três indivíduos, sendo que dois eram menores de idade e o outro foi identificado como sendo um marceneiro de 21 anos, residente no bairro da Vila América, e todos foram conduzidos até o plantão policial.

 

Os policiais em revista no local encontraram a arma que não era de verdade e sim uma réplica de uma pistola, que foi apreendida.

 

Os dois menores foram entregues a seus responsáveis, e o marceneiro foi autuado em flagrante por tentativa de roubo sendo encaminhado para a Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password