Polícia Militar prende ladrões e recupera produtos de furto

Mais um trabalho eficaz da Polícia Militar de Votuporanga. A equipe de Rádio Patrulha da PM – comandada pelo CGP sargento Crespo e cabo Luciano, conseguiu elucidar vários furtos praticados na cidade nos últimos dias, inclusive recuperar uma caixa de som furtada na última semana, na Nova Concha Acústica.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, após comunicação de um furto praticado em uma empresa de guincho de veículos instalada às margens da rodovia Péricles Bellini, a Polícia Militar se deslocou até o local para atender a ocorrência.

 

Em seguida os policiais constataram que alguns veículos que estavam no pátio haviam sido abertos e aparelhos de som e alto falantes furtados do interior dos automóveis.

 

Várias viaturas saíram em patrulhamento para tentar localizar os indivíduos e um Fusca com dois elementos foi abordado no bairro Jardim Carobeiras, próximo a empresa furtada.

Após serem abordados, os dois indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial e um deles foi reconhecido através das filmagens do circuito interno de TV da empresa.

Na Delegacia de Polícia, um dos elementos foi reconhecido como sendo o autor do furto de uma caixa de som praticado na Nova Concha Acústica de Votuporanga. Na casa do suspeito, os policiais militares localizaram a caixa de som furtada e apreendido outros objetos para averiguação. Dentro do Fusca usado na fuga dos suspeitos, estavam dois aparelhos de som, dois alto falantes e dois motores de partida. Os objetos foram subtraídos da empresa de guincho e entregues posteriormente ao proprietário.

 

Ironicamente, o Fusca usado na fuga dos elementos foi apreendido e recolhido no pátio da própria empresa de guincho porque o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e estava com licenciamento atrasado.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password