Polícia Militar prende ladrão que furtava no Pozzobon

Policiais militares da Rádio Patrulha de Votuporanga conseguiram deter um homem que possui várias passagens por furto e que agia em diversos bairros da zona norte.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares conseguiram deter o indivíduo carregando um aparelho de vídeo-game Play Station, e não apontou a procedência do objeto. Ao perceber a chegada da viatura policial, o indivíduo empreendeu fuga pelas ruas do bairro Colinas, sendo alcançado pelo policiais.

Já dentro da viatura, o indivíduo ainda tentou escapar, sendo perseguido e preso novamente.

O aparelho de vídeo-game foi levado junto com o suspeito ao plantão da Polícia Civil onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

Através de pesquisa criminal, constatou que o aparelho era produto de furto e tinha sido levado pelo indivíduo no começo do mês de março de uma residência de um casal de jovens moradores no bairro Colinas.

Aos policiais, o indivíduo confessou que furtou o aparelho para trocar por pedras de crack. Como não foi preso em flagrante, o homem prestou depoimento e deverá responder pelo crime em liberdade. Contudo, em razão de outros delitos, a Justiça poderá pedir a prisão do cidadão. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password