Polícia Militar prende ladrão de padaria em flagrante

Em mais uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Votuporanga, foi preso na noite desta terça-feira, um rapaz acusado de ter roubado uma panificadora instalada na avenida Antonio Augusto Paes (Lanchopão).

 

Conforme informações colhidas no Plantão Policial pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 10h20, um indivíduo invadiu a panificadora e, com uma faca rendeu a funcionária do caixa, e, sob ameaça, roubou a quantia de R$ 270.

 

Logo após, o ladrão fugiu do local tomando rumo ignorado. Em contato com a Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Polícia Militar (sargento Crespo e cabos Nivaldo, Cândido e soldado Valim) com as características do ladrão, viaturas policiais saíram no encalço do meliante. Minutos depois, a PM conseguiu abordar o ladrão que estava na praça do Lanchopão comprando lanche junto com sua família. Ao ser questionado e, diante das característica confessou que roubou momentos antes o estabelecimento comercial.

O rapaz – já conhecido nos meios policiais recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde recolhido a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste. O dinheiro roubado também foi recuperado pela Polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password