Polícia Militar prende ladrão de loja em flagrante

A Polícia Militar de Votuporanga (cabo Nivaldo e soldado Mega) prendeu no início da tarde desta terça-feira, um rapaz acusado de praticar um roubo em uma loja de roupas íntimas instalada na rua Amazonas.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o acusado entrou na loja como se fosse um cliente e, em dado momento, simulou estar armado com um revólver anunciando o assalto.

 

O ladrão ameaçou a proprietária e a funcionária da loja dizendo que do lado de fora do estabelecimento o seu comparsa estava de moto e armado. Diante da ameaça, a dona da loja entregou R$ 60,00 e o ladrão fugiu do local, sentido Vila América.

 

Com as características do indivíduo, os policiais Cabo Nivaldo e soldado Mega, juntamente com as demais viaturas policiais, iniciou buscas em vários pontos da cidade. O acusado foi detido no cruzamento das ruas Padre Izidoro Paranhos e Panamá, na Vila América.

O acusado foi reconhecido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado plantonista Drº Márcio Nosse, ratificou voz de prisão em flagrante, determinando o seu recolhimento a Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password