Polícia Militar prende jovem com droga dentro da cueca

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade a Força Tática com o apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas)avistou um motoqueiro pela rua Amélio João Gossn, defronte o nº 2190, bairro Palmeiras I.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito empreendeu fuga não sendo possível a identificação do motoqueiro, bem como da motocicleta.

Em seguida, um individuo que estava próximo ao motociclista tentou evadir-se, porém, foi abordado e  identificado como sendo P.H.V., 18 anos, morador da favela Matarazzo, submetido a busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda a quantia de R$ 70,00 em diversas cédulas, um celular e na cueca um recipiente plástico (tipo tubo de ensaio) contendo 22 invólucros de cocaína e 20 invólucros de crack.

Diante dos fatos o autor foi detido e a droga e o dinheiro apreendidos e apresentados no Plantão Policia,l onde o delegado responsável ratificou o Auto de Prisão em flagrante Delito pela infração do artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), sendo recolhido posteriormente a Cadeia Pública local, onde permanecerá a disposição da Justiça.
O autor é egresso da Fundação Casa há 45 dias pela infração do mesmo artigo (Tráfico de Drogas).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password