Polícia Militar prende irmãs por tráfico de drogas no CDHU

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na noite desta quarta-feira, duas irmãos por tráfico de entorpecentes no bairro CDHU, na zona norte da cidade.

Conforme o registro policial, uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro CDHU, e quando passava pela rua Rafael Bianchi avistou uma moça entregando um pequeno pacote a um rapaz e recebendo uma nota de R$ 20,00 em troca, cena caracteristica de tráfico de drogas.

Em seguida, os policiais permaneceram de campana e quando o rapaz deixou o local o abordaram e com ele encontraram um invólucro de cocaína e confessou ter acabado de comprar de uma moça ali nas proximidades, e foram até a residência indicada pelo rapaz identificado como sendo menor de idade.

Na casa perceberam que uma moça jogou um pacote no quintal do vizinho, que foi recolhido pelos policiais e dentro tinha maconha e cocaína.

Já no interior do imóvel, os policiais encontraram diversos aparelhos de celular, DVDS e noot books  e R$ 490,00.

Na casa moram duas irmãs, sendo uma de 30 anos e outra de 18 anos de idade, foi dado voz de prisão e levadas ao plantão policial onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas sendo encaminhadas para a Cadeia Feminina de General Salgado, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password