Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça

Um homem de 30 anos procurado pela Justiça foi capturado pelos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga, nesta segunda-feira.

Conforme a ocorrência policial, durante patrulhamento de ROCAM pela zona Oeste da cidade, bairro Jardim Belo Horizonte II, um homem estava na rua e ao perceber a presença policial demonstrou um certo nervosismo, sendo de imediato abordado.

Durante busca pessoal nada de ilícito encontrado, porém ao realizar pesquisa via Copom,o mesmo constou procurado pela justiça e a existência de um Mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do exposto com o apoio da equipe de Força Tática e ele foi levado pra Central de Flagrantes, onde o Delegado tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão ao (RSR) posteriormente encaminhado à Cadeia pública de Guarani D Oeste. Participaram desta ocorrência os policiais da ROCAM 3- cabo Rodrigo e soldados Freire e Martins e da Força Tática – sargento Freitas, cabos Guilherme e Dutra.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password