Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Durante patrulhamento, esta a viatura foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de agressão e ameaça, onde segundo a vítima, alegou que o autor S.S.S que é seu convivente estaria em posse de arma de fogo e bastante agressivo.

A mulher afirmou também que o homem estava ameaçando tanto a solicitante como aos seus familiares.

Ao chegar no local, no bairro Belo Horizonte, a polícia avistou o autor e ao ordenar que levantasse as mãos e virar de costas para proceder busca pessoal, o mesmo fugiu, correndo pelas ruas do bairro. Após perseguição, a equipe da polícia conseguiu abordar o homem.

Após busca pessoal nada foi encontrado em posse do mesmo, sendo que ao vistoriar o veículo do indivíduo os policiais encontraram  em seu interior certa quantidade de cocaína e dinheiro.

A Polícia se deslocou até a residência da vítima que autorizou a entrada e vistoria, onde fora encontrado um revólver calibre 22 marca Taurus e seis munições intactas, e certa quantidade de cocaína e maconha e 221 eppendorfs vazios, Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao autor sendo apresentado a central de fragrantes, e ratificada a voz de prisão em flagrante delito, sendo o autor recolhido a cadeia pública de Guarani DOeste.

OCORRÊNCIA : TRAFICO DE ENTORPECENTES / POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/AMEAÇA /LESÃO CORPORAL

EQUIPE:
Cb PM M. GARCIA
Cb PM PERMEGIANI

APOIO:
CFP TENENTE PM ALEXANDRE
CB PM MAINARDI

VIATURA I16323 TENENTE PM SARA
CB PM EDVALDO

VIATURA I16327
CGP III SARGENTO PM SOUZA
CB PM SIMAR

TÁTICO 3:
SARGENTO PM FREITAS
CB PM GUILHERME
CB PM DUTRA

ROÇAM
CB PM RODRIGO
SD PM MARTINS

VIATURA I16317
CB PM J. CARVALHO
SD PM FREIRE

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password