Polícia Militar prende homem por roubar meia tonelada de cana em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na manhã desta terça-feira, um homem suspeito de roubar meia tonelada de cana-de-açúcar em uma propriedade rural próximo do Aeroporto Estadual de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (18) ao tentar roubar cerca de meia tonelada de cana em uma propriedade localizada perto do aeroporto de Votuporanga.

Segundo a ocorrência, ele foi flagrado por seguranças da usina proprietária da plantação e reagiu violentamente armado com um facão. O homem tentou agredir os seguranças com o facão, mas ele conseguiu ser detido. Neste momento, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu o indivíduo em uma mata próxima.

A Polícia Militar foi chamada, mas ao notar o acionamento da polícia o acusado correu e tentou se esconder em uma mata.
Os policiais fizeram cerco num raio de 400 metros e conseguiram prender o suspeito. Um veículo utilitário que seria utilizado no transporte do produto também foi apreendido. O ladrão foi preso em flagrante no 3º Distrito Policial.

Participaram desta ocorrência os policiais militares: viatura 342 – cabos Odair e Egéa, CGP3 – sargento Alvares e cabo Gouveia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte + 19 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password