Polícia prende homem foragido da Justiça no São Cosme

Na tarde noite desta quarta-feira,  (21), uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência localizada na rua Aracajus, bairro São Cosme, em Votuporanga/SP, onde os policiais da equipe de radiopatrulhamento- cabos Doimo e Sabatin se depararam com um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça.

Em dado momento, os policiais avistaram uma residência, aparentemente desabitada, e ao realizar uma busca domiciliar foi localizado nos fundos do imóvel um indivíduo estava deitado e, dormindo.

Devidamente abordado, acordado e identificado, ficou constatado após consulta criminal, que se tratava de L.A.G., de 33 anos de idade, procurado pela Justiça, depois que se evadiu do sistema prisional no dia 19 de março, quando havia saído no indulto da Páscoa da Penitenciária de Mirandópolis/SP.

O indiciado foi conduzido preso até à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade competente, que determinou a elaboração dos registros, e posteriormente o recolhimento do foragido à cadeia de Santa Fé do Sul/SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password