PM prende homem dirigindo bêbado em Votuporanga

Condutor não respeitou sinalização de pare em uma avenida, interceptou a trajetória de outro veículo e fugiu do local do acidente, sendo abordado logo após, na rua Oiapoc, pela Rocam

Um homem foi preso em flagrante nesta madrugada (2), após dirigir embriagado pelas ruas de Votuporanga.

Segundo informações policiais, o motorista transitava com um veículo VW/Santana pela avenida dos Bancários, no sentido Jardim Alvorada/Jardim Bom Clima. Ele não respeitou o pare que existe no cruzamento com a avenida João Gonçalves Leite e interceptou a trajetória de um veículo VW/Gol, que transitava por essa avenida, sentido a área central da cidade.

Após o acidente, o condutor do Santana fugiu do local e foi acompanhado pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que estava próxima. Ele foi abordado na rua Oiapoc. Visivelmente embriagado, foi submetido à realizar o teste do etilômetro, que constatou o estado de embriaguez.

Diante do fato, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, o recolhendo para a cadeia. O veículo foi apreendido e levado para um pátio da cidade.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password