Polícia Militar prende mais um ladrão de residência

Na mesma velocidade em que os bandidos vêm agindo nos últimos dias em Votuporanga, a Polícia sai na frente e coloca atrás das grades mais um ladrão de residência.

 

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira, no bairro Jardim Orlando Mastrocola e um indivíduo foi preso em flagrante após praticar um furto em um imóvel de uma senhora moradora do bairro.

 

A vítima teria avistado o ladrão saindo de sua casa e imediatamente acionou o 190 da Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Polícia Militar. Várias viaturas fizeram cerco para localizar o indivíduo que, ao ver a chegada dos homens de farda empreendeu fuga pelas ruas do bairro.

 

Os policiais militares (cabos Augusto e André) – diante das características conseguiram prender o elemento e recuperar todos os produtos furtados.

Após receber voz de prisão, o ladrão foi reconhecido por testemunhas e conduzido até o Plantão Policial onde o delegado Drº Gilberto Freitas, determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública pelo flagrante de furto consumado. Ele está atrás das grades à disposição da Justiça.

 

Nos últimos dias, pelo menos cinco ladrões foram presos em flagrante em ações da Polícia de Votuporanga.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password