Polícia Militar prende ladrões que assaltaram farmácia

Ontem, por volta das 16h10, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Francisco Vilar Horta no bairro Patrimônio Velho para atendimento de uma ocorrência de roubo.

 

No local os policiais foram informados pela vítima uma comerciante de 31 anos, que estava no interior de seu estabelecimento quando um indivíduo branco, estatura mediana, entrou e anunciou o assalto, dizendo que queria todo o dinheiro, que estava no caixa.

 

Como a vítima demorou um pouco o próprio ladrão foi até o caixa e pegou o dinheiro que estava no local cerca de R$ 140,00, em seguida fugiu a pé.

 

Contudo, cerca de 50 metros entrou em um veículo Ford Versailes onde um comparsa lhe esperava. Após o anúncio do assalto e com as características dos ladrões e a placa do veículo os policiais militares, com o apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática iniciaram patrulhamento pela cidade e lograram êxito em localizar o veiculo momento em que adentrava em uma garagem na Rua Maria de Freias leite no bairro Vila Nova.

 

Ao tentar abordá-los os ladrões um deles evadiu–se pulando vários muros até ser detido poucos metros após, portando uma faca arma usado no assalto.

 

Os ladrões foram identificados como sendo A.L.R.F de 23 anos e D.S.S de 19 anos ambos residente no bairro Vila Nova, e conduzidos até o plantão policial onde foram autuados em flagrante por roubo, sendo recolhidos na Cadeia Publica de Votuporanga onde deverão permanecer a disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password