Polícia Militar prende em flagrante ladrão de caminhonete

 

Mais uma ação rápida dos policiais militares de Votuporanga rendeu na prisão em flagrante de um ladrão de veículos. Uma perseguição policial acabou com a prisão de um indivíduo por furto de veículo na cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o furto de uma caminhonete S-10 de cor branca ocorreu por volta das 14 horas, desta segunda-feira, na rua Vilar Dantas de Vilar Horta. O indivíduo teria entrado em uma casa em construção e pego a chave do veículo que estava pendurada em uma janela, acionou a caminhonete e fugiu tomando rumo ignorado.

Contudo, toda a ação foi vista por trabalhadores da obra que tentaram interceptar a ação do ladrão, mas o mesmo empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Logo em seguida, a vítima comunicou o fato ao CAD (Centro de Informações e Despacho) da Polícia Militar que, imediatamente acionou pela rede as viaturas que estavam em patrulhamento pela cidade.

Um outro veículo de propriedade de amigos da vítima seguiu a caminhonete e fornecia as informações à PM. A viatura do Comando de Força da Polícia Militar conseguiu deter o indivíduo na avenida República do Líbano, nas proximidades do Grêmio Recreativo da Polícia Militar. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao plantão policial para prestar depoimento.

O ladrão foi autuado em flagrante por furto e recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, onde está à disposição da Justiça.

votunews.

(foto: Josué Santos – votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password