Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas no bairro Matarazzo

De acordo com a polícia, os suspeitos foram abordados enquanto vendiam entorpecentes em frente a uma residência.

No final da tarde de ontem (28), policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Matarazzo, zona sul de Votuporanga/SP, já informados anteriormente por populares de que naquela região dois rapazes realizavam a venda de drogas. No entanto, ao se aproximarem da área denunciada, os policiais flagraram os jovens traficando em frente a uma casa e realizaram a abordagem.

Os suspeitos foram identificados como sendo D.V.R.S., e G.S.S.S., ambos de 18 anos, e com eles foram localizadas várias porções de crack e maconha, prontas para serem comercializadas, bem como dinheiro supostamente oriundo da venda de drogas.

No telhado da residência, os policiais encontraram parte de um tijolo de maconha, além de mais porções da mesma droga já prontas para a venda, e vários recipientes plásticos vazios, conhecidos como eppendorfs, utilizados para acondicionar cocaína, estes enterrados no quintal da casa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a dupla por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os jovens conduzidos a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram recolhidos a carceragem local, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password