Polícia Militar prende dupla por furto de fios

Três indivíduos arrombaram a caixa elétrica de uma empresa de suplementos agrícolas em Votuporanga e cortaram os fios com um arco de serra; um deles conseguiu fugir e dois foram recolhidos para a cadeia pública de Guarani d’Oeste

Na data de ontem (19), a equipe da Polícia Militar de Votuporanga efetuou a prisão em flagrante de dois rapazes pelo crime de furto. O fato aconteceu em uma empresa de suplementos agrícolas, na avenida José Marão Filho.

Segundo informações policiais, três pessoas foram vistas em atitude suspeita pelo local. Ao avistarem a aproximação da viatura, um deles conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Porém, foi realizada a abordagem em dois dos três indivíduos, sendo que, foi constatado que a caixa elétrica da empresa foi arrombada com um alicate e os fios cortados com um arco com serra, para depois serem levados e vendidos no comércio ilegal.

De acordo com a polícia, a dupla detida já é conhecida no meio policial pela prática do mesmo crime.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial onde o delegado elaborou a prisão em flagrante delito por furto. Os indivíduos foram recolhidos e permanecerão à disposição da Justiça na cadeia pública de Guarani d’Oeste.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password