Polícia Militar prende dois por tráfico em Valentim Gentil

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais militares da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), em Valentim Gentil, com vistas a combater o tráfico de drogas, próximo a Chopplândia as equipes avistaram um rapaz em atitude suspeita.

 

Os policiais militares avistaram D.D.C de 23 anos, saindo de uma residência, cujo o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. De imediato foi abordado e submetido a busca pessoal sendo encontrado em seu poder uma porção grande de cocaína pronta para a venda.

Participaram desta ocorrência os policiais FORCA TATICA I-16315 Sgt Martinez, Cb Leandro, Cb Dutra, ROCAM 3 Sd Freire, Sd Martins, *FORCA TATICA*I-16179 Sgt Renato, Cb Berceli

Em seguida, os policiais militares  adentraram ao referido imóvel e conseguiram localizar em um dos quartos o casal M.A.A.T de 44 anos e E.C.S, de 37 anos, pesando e embalando drogas, crack e cocaína, foi localizado também balança de precisão uma faca com resquício de droga, um notebook sem procedência, uma espingarda 4,5 , aparelhos celulares e grande quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos, sendo as partes e objetos apresentados na Central de Flagrantes de Votuporanga, tendo o delegado plantonista ratificado a voz de prisão em flagrante delito pela pratica do tráfico de drogas e associação ao tráfico,sendo encaminhados à cadeia Publica de Santa Fé e Nhandeara respectivamente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password